• Sexta-Feira, 16 de Maio de 2025

Professores do estado paralisam atividades e promovem protesto no pátio da Seduc

Manifestação de protesto acontecerá na manhã desta terça-feira, 12, no pátio da Seduc, em Teresina

Professores protestam contra governo Rafael Fonteles / Foto: divulgação

Os trabalhadores da rede estadual de ensino paralisam as atividades nesta terça-feira, 12 de setembro, em protesto contra a política salarial do governo Rafael Fonteles(PT), que se nega a conceder o reajuste salarial linear e na carreira.

A manifestação pública será realizada a partir das 8 horas da manhã desta terça-feira, 12, no pátio da Secretaria Estadual da Educação (Seduc), em Teresina, e deverá contar com a participação expressiva de servidores.

Segundo o Sinte-PI, a manifestação integra a agenda de lutas da categoria em defesa do reajuste salarial linear e na carreira e da valorização profissional.

Convite

“O SINTE-PI reforça a convocação aos trabalhadores e as trabalhadoras da rede estadual de educação para que paralisem suas atividades e participem da manifestação pública que será realizada na manhã de terça-feira (12), a partir das 8h, no pátio da Secretaria de Educação do Piauí (Seduc-PI). A manifestação integra a agenda de lutas da categoria em defesa do reajuste salarial linear e na carreira e da valorização profissional.
TODOS E TODAS NO PÁTIO DA SEDUC! O SINTE SOMOS NÓS. NOSSA FORÇA, NOSSA VOZ!” #fimdodescontodosaposentados #reajustesalarial #valorizacaoprofissional”.

Com informações do Sinte-PI
 

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também

Estudantes denunciam problemas estruturais em prédio da Uespi

Entre as principais situações relatadas pelos universitários estão as salas pequenas, que não comportam todos os alunos, tomadas que não funcionam, falta de acessibilidade no prédio, banheiros sem manutenção e aparelhos de ar-condicionado antigos