• Segunda-Feira, 06 de Maio de 2024

Prefeito de Bocaina vai gastar R$ 167 mil com poda de árvores e capina na zona rural

O gestor Erivelto de Sá Barros (Progressistas) assinou o contrato na última quarta-feira, 28 de abril

Prefeito de Bocaina, Erivelto Barros (PP) / Foto: Antônio Rocha

POR JOSÉ MARIA BARROS/INFORMA PICOS

O prefeito de Bocaina, médico Erivelto de Sá Barros (Progressistas), pretende gastar R$ 167.500,00 com os serviços de poda nas árvores do município e capina na zona rural.

O contrato foi assinado no último dia 28 de abril pelo prefeito de Bocaina, Erivelto de Sá Barros (Progressistas), e a empresa LS Ramos da Silva Eireli-ME e terá validade até 31 de dezembro de 2021. Fonte recursos ordinários.

A licitação foi realizada através da modalidade pregão presencial, cujo objeto a contratação de pessoa física ou jurídica para execução de serviços de poda nas árvores do município e capina na zona rural de Bocaina-Piauí.

Cópia do extrato de contrato assinado pelo prefeito Erivelto de Sá Barros (PP) foi publicada no Diário Oficial dos Municípios, edição desta quinta-feira, 29 de abril, página 237.

Bocaina é um município pobre situado na região de Picos e, segundo o último censo do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), possui menos de 4 mil e 500 habitantes.


Cópia do extrato de contrato/Foto: Divulgação.


 

Compartilhe:

Comentar

1 Comentário

  1. Marcos Antônio Nogueira de Oliveira

    E pra confirmar ainda mais a flagrante faucatrua que este contrato evidencia, pesquisei o CNPJ da empresa contratada e contatei que este não consta na base de dados da Receita Federal. E o povo bocainense - que deveria estar ativo e vigilante - se cala, uns por se conformar com um mísero cargo na administração municipal, outros por ignorância e desconhecimento quanto aos seus direitos de cidadão e eleitor. Com isso, a conta bancária de uma pequena minoria familiar engorda que nem porco no chiqueiro. E o Ministério Público? De olhos vendados, pra não dizer "vendidos".

Veja Também