• Quinta-Feira, 03 de Julho de 2025

Popular Willamy Cortez é assassinado a facadas no bairro Bomba em Picos

Este foi o quarto homicídio registrado no município de Picos somente nos primeiros meses deste ano

Willamy Cortez foi assassinado a facadas / Foto: Arquivo pessoal

Terminou de forma trágica nesta noite de 30 de abril a conturbada vida do ex-presidiário Williamy Cortez Sousa, de 47 anos. Ele foi assassinado a facadas nas proximidades da agência da Caixa Econômica Federal localizada no bairro Bomba, em Picos.

Segundo as primeiras informações, Willamy Cortez foi encontrado ferido por volta das 20 horas desta terça-feira e levado para o Pronto Socorro do Hospital Regional Justino Luz, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Willamy Cortez teria sido atingido com pelo menos duas facadas no pescoço e uma nas costas. O local onde ele sofreu as perfurações ainda não foi informado, mas, a vítima já chegou sangrando nas proximidades da agência da Caixa e caiu, sendo socorrido por populares.

Lenda Willamy Cortez é assassinado em Picos/Foto: Arquivo pessoal.
 

Figura bastante popular na cidade de Picos, Willamy Cortez já cumpriu pena acusado de diversos crimes. Atualmente ele estava em liberdade e era visto quase todas as noites na praça em frente à Igreja Catedral Nossa Senhora dos Remédios olhando os carros dos devotos enquanto assistiam a missa.

Após a constatação da morte, o corpo de Willamy Cortez foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) a fim de ser submetido à necropsia e em seguida será liberado para a família providenciar o velório e sepultamento. 

Willamy Cortez foi morto a facadas em Picos/Foto: Reprodução.
 

Este foi o quatro homicídio registrado em Picos este ano.

Além de Willamy Cortez, também foram vítimas de homicídio em Picos neste ano o comerciante, Antônio José de Sousa, de 74 anos, que foi encontrado amarrado, sem roupas e morto com sinais de espancamento dentro da própria casa, no Bairro São José, no último dia 24 de abril. Edson de Jesus Barros da Silva, de 28 anos, que foi executado a tiros dentro do banheiro da própria casa no povoado Três Potes, dia 7 de março e o cigano Everardo Alves da Silva, de 36 anos, que foi executado a tiros em uma oficina, no Bairro Junco, no dia 4 de janeiro.

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também