• Domingo, 19 de Maio de 2024

Picos registra mais duas mortes provocadas pelo coronavírus e total chega a 109

Além da109 mortes, o município de Picos já registrou 5.616 casos confirmados da Covid-19 desde o início da pandemia

Picos totaliza 109 mortes provocadas pela Covid-19 / Foto: José Maria Barros

POR JOSÉ MARIA BARROS/INFORMA PICOS

O município de Picos registrou nas últimas 24 horas mais duas mortes provocadas pela Covid-19, aumentando para 109 o total de vítimas da doença desde o início da pandemia.

As informações foram confirmadas pela Secretaria Municipal de Saúde através de boletim epidemiológico sobre a situação da Covid-19 em Picos e que foi divulgado às 19 horas desta terça-feira, 16 de março.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, as novas vítimas da Covid-19 em Picos estavam internadas no Hospital Regional Justino Luz. 

Vítimas estavam internadas no Hospital Regional Justino Luz/Foto: José Maria Barros.
 

Uma delas era um homem de 64 anos que tinha diabetes e sofria de cardiopatia e residia no bairro Bomba. A outra vítima trata-se de uma mulher, também de 64 anos de idade, que era diabética e cardiopata e morada no bairro Passagem das Pedras.

Como ontem, 15, a Secretaria de Saúde já havia registrado uma morte pela Covid-19, são três as vítimas da doença nos últimos dois dias.

Além das 109 mortes, o município de Picos já registrou 5.616 casos confirmados do coronavírus deste o início da pandemia. Os recuperados somam 5.368.
 

Boletim epidemiológico atualizado/Foto: Divulgação.
 

No boletim epidemiológico desta terça-feira, 16, os técnicos da Secretaria Municipal de Saúde escreveram: “Nossa cidade registrou hoje mais dois óbitos de picoenses! Reforçamos a necessidade de adoção dos cuidados individuais - uso de máscara, álcool em gel e higienização das mãos - e de se praticar o distanciamento social! Evite aglomerações! Juntos venceremos os desafios dessa Pandemia!”.

 

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também