• Segunda-Feira, 16 de Setembro de 2024

Jovem de 17 anos é assassinado a tiros no bairro Pantanal em Picos

Este foi o sétimo homicídio registrado oficialmente em Picos este ano, o segundo no mês de agosto

Jovem assassinado no bairro Pantanal / Foto: Arquivo pessoal

Mantendo um nível de violência elevado, a cidade de Picos registrou na madrugada desta terça-feira, 20, o sétimo homicídio do ano, o segundo somente no mês de agosto. Um jovem de 17 anos, identificado como João Pedro Leal de Sousa, foi morto a tiros no bairro Pantanal.

As primeiras informações apontam que João Pedro residida no bairro Paraibinha, zona Leste da cidade, mas, estava na residência da namorada no Pantanal quando foi morto a tiros. O crime tem características de execução.

Os disparos atingiram João Pedro na cabeça e costas e ele teve morte no local. Outros dois projéteis foram localizados no interior da residência.

Residência onde aconteceu o crime/Foto: eprodução.
 

Segundo a delegada que apura o caso,, o suspeito do homicídio, que vestia roupa de segurança, conseguiu invadir a residência pelo portão, por volta das 04h30 da madrugada. Ao se aproximar do quarto onde a vítima estava, derrubou a porta e gritou dizendo ser a polícia. Quando João Pedro se levantou para ver o que estava acontecendo, o suspeito efetuou os disparos contra ele.

Vítimas de homicídio em Picos este ano

Este foi o sétimo homicídio registrado oficialmente em Picos este ano, o segundo somente no mês de agosto.

 Além de João Pedro, 17 anos, também foram assinados em Picos este ano Edenilson Borges Leal, 24 anos; Samuel Marques Gonçalves, 39 anos;  Willamy Cortez Sousa, 47 anos, morto a facadas no último dia 30 de abril; o comerciante, Antônio José de Sousa, de 74 anos, que foi encontrado amarrado, sem roupas e morto com sinais de espancamento dentro da própria casa, no Bairro São José, no último dia 24 de abril. Edson de Jesus Barros da Silva, de 28 anos, que foi executado a tiros dentro do banheiro da própria casa no povoado Três Potes, dia 7 de março e o cigano Everardo Alves da Silva, de 36 anos, que foi executado a tiros em uma oficina, no Bairro Junco, no dia 4 de janeiro.

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também