• Segunda-Feira, 13 de Outubro de 2025

Homem de 42 anos é encontrado morto em casa no centro de Picos

Renato Rodrigues Cunha tinha sido visto pela última vez no sábado, 20, e corpo foi encontrado ontem

Renato Rodrigues Cunha / Foto: Arquivo pessoal

Um homem de 42 anos de idade identificado como Renato Rodrigues Cunha, foi encontrado morto em sua residência na noite de ontem, 23 de setembro.

Segundo informações de familiares, Renato Cunha foi visto bebendo na manhã de sábado, 20 de setembro, e depois se dirigiu até a sua residência, localizada na rua Carlos Marcílio, próximo à sede do Sinte Regional de Picos.

Renato Cunha com a roupa da formatura/Foto: Arquivo pessoal.
 

Desde então ele não foi mais visto e nem atendia ao telefone. No início da noite de ontem familiares foram até a sua residência e o encontraram morto, já em avançado estado de decomposição.

Renato Rodrigues Cunha/Foto: Arquivo pessoal.
 

A família acionou a Polícia, que contatou os peritos do Instituto Médico Legal (IML). Após os exames, o corpo foi liberado para o sepultamento, que aconteceu na madrugada desta quarta-feira, 24 de setembro, no Cemitério do bairro Parque de Exposição, em Picos.

Renato Cunha trabalhou por muitos anos como contado na empresa Soma e atualmente atuava no transporte de passageiros por aplicativo. Ele era sobrinho do ex-bancário Givaldo Jorge da Silva e, filho do ex-guarda da Polícia Rodoviária Federal conhecido como Coleguinha.

Rua onde Renato Rodrigues Cunha morva/Foto: José Maria Barros.
 

Renato Rodrigues Cunha era separado e deixa uma filha ainda criança.


 

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também