• Segunda-Feira, 06 de Maio de 2024

Filho de Toinho de Zuza clama por justiça dois meses após assassinato do pai em Picos

Homicídio foi registrado dia 10 de novembro do ano passado e até hoje o suspeito continua foragido

Família de Toinho de Zuza clama por justiça / Foto: divulgação

A família de Antônio Gonçalves Nunes, mais conhecido como Toinho de Zuza, de 59 anos, busca justiça após o agropecuarista ser morto a tiros em 10 de novembro de 2023, no bairro Aroeiras do Matadouro, em Picos. 

O suspeito de efetuar os disparos, Antônio Borges de Moura, conhecido como Antônio Pequeno, está foragido, e, até o momento, as últimas informações indicam que ele se encontra escondido em uma mata.

O filho da vítima, médico Lucas Luís Nunes, procurou o Portal 180graus, expressando o sentimento de revolta e tristeza dos familiares. Ele compreende as dificuldades enfrentadas pela polícia na investigação do homicídio, mas, pediu mais empenho das autoridades para prender o acusado pela morte de seu pai.

Local onde aconteceu o crime/Foto: Pìcos 40 Graus.
 

“O sentimento que temos é de indignação! Estamos sofrendo com essa injustiça! A família inteira, meu pai era nosso alicerce, uma pessoa que sempre ajudou todo mundo", pontuou Lucas Nunes.

O advogado Maycon Luz, presidente da OAB de Picos, foi contratado pela família para acompanhar o caso e reforçou o desejo por justiça.

“O que a família deseja no momento é que a justiça seja feita, que o acusado seja preso e responda na justiça por seus atos. Estão sendo dias de muita angústia para a família do senhor Toinho de Zuza, que perdeu de forma trágica e injusta um ente querido, e, desse modo, somente a prisão do acusado e a sua responsabilização na justiça poderão dar um pouco de consolo à família”, comentou o advogado Maycon Luz.

Suspeito do crime continua foragido/Foto: Divulgação.
 

Sobre o crime

Toinho de Zuza morreu após ter sido alvejado com disparos de arma de fogo nas proximidades de um bar localizado nas imediações do Matadouro Público de Picos, no bairro Aroeiras do Matadouro. 

Segundo testemunhas, o crime teria ocorrido após uma discussão, onde uma segunda pessoa identificada como Fredson Teotônio de Moura Luz (Fred) também chegou a ser atingida, mas, foi socorrida e sobreviveu.

No período, a Polícia Militar de Picos apurou que os dois teriam se desentendido no local, momento em que uma terceira pessoa tentou apaziguar a situação, mas, o suspeito acabou atirando contra as duas vítimas. Toinho de Zuza veio a óbito no local.

Fonte: 180 Graus
 

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também