Familiares e amigos pedem justiça por filho de vice-prefeito de Isaías Coelho morto no DF
A manifestação reuniu os pais, irmãos e familiares da vítima, que caminharam ao lado da população
Familiares e amigos de professor clamam por justiça / Foto: Portal Metropolitano
Na manhã de sábado (10), a cidade de Isaías Coelho foi marcada por um clima de comoção, indignação e cobrança por justiça pela morte de João Emmanuel Moura, encontrado morto ao lado de uma parada de ônibus no Distrito Federal.
Familiares, amigos, alunos e moradores participaram de uma passeata pelas ruas do centro do município, pedindo esclarecimentos e responsabilização pelo crime. Ele é filho do vice-prefeito da cidade, George Moura.
O ato reuniu pais, irmãos e outros familiares da vítima, que, mesmo abalados pela perda, caminharam ao lado da população, transformando o luto em um apelo coletivo por verdade e justiça.
]
Durante a mobilização, os participantes levaram fotos do professor e cartazes com pedidos de justiça e mensagens como “a vítima nunca é culpada”. A homenagem encerrou-se com a soltura de balões brancos em frente à Paróquia Sant’Ana e São Joaquim, seguida pela celebração da missa de 7° dia.
O tio da vítima, Everardo Moura, descreveu o sobrinho como uma pessoa humilde, verdadeira e companheira. “Ele era uma alegria em forma de gente”, lamentou.
A manifestação contou ainda com a presença do prefeito de Isaías Coelho, Demazinho, e de outras lideranças municipais, que se uniram à comunidade em solidariedade à família e em apoio às reivindicações dos manifestantes.
Suspeito preso
O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) manteve preso Guilherme Silva Teixeira, de 24 anos, suspeito de espancar até a morte o professor João Emmanuel Ribeiro Gonçalves de Moura Carvalho. A vítima era filho do vice-prefeito de Isaías Coelho, George Moura.
Fonte: Meio Norte



Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!