Familiares e amigos de jovem morto em acidente em Sussuapara realizam protesto
Com cartazes e proferindo palavras de ordem, eles percorreram a cidade cobrando apuração do caso
Manifestantes percorrem as ruas de Sussuapara / Foto: divulgação
Amigos e familiares do jovem de 25 anos, Cleyson Nunes da Luz – morto em um acidente de trânsito – voltaram a realizar protestos no município de Sussuapara, na manhã deste domingo, 3 de agosto.
Com cartazes, gritos de protesto e forte comoção, os manifestantes percorreram as principais vias da cidade pedindo a apuração do caso e a responsabilização dos envolvidos. O acidente, que aconteceu na última quinta-feira, 31 de agosto, também causou a queda de um poste e deixou fios espalhados pela pista.
.jpg)
O ex-prefeito da cidade, Miguel Ferreira Rocha, estaria conduzindo o carro quando colidiu com Cleyson Nunes, que estava em uma motocicleta. Familiares da vítima afirmaram que o ex-prefeito apresentava sinais de embriaguez no momento do ocorrido.
A tia da vítima, Eliete Nunes Luz, defendeu a apuração do caso e responsabilização dos envolvidos. “Essa manifestação é para a justiça do meu sobrinho, que está morto. Foi assassinado por um bêbado, alcóolatra. Nós vamos fazer essa caminhada por justiça. A gente quer justiça”, declarou.
.jpg)
O acidente aconteceu na quinta-feira (31), na PI-238, entre os municípios de Sussuapara e Picos, no Sul do Piauí. A batida provocou ainda a queda de um poste de energia elétrica. O corpo de Cleyson foi velado na casa dos avós, em Picos.
.jpg)
Imagens registradas por testemunhas mostram uma grande quantidade de fumaça próxima ao carro envolvido na colisão, além de fios espalhados pela via. A dinâmica do acidente não foi esclarecida.
Segundo o boletim médico do hospital, o ex-prefeito sofreu traumatismo craniano moderado e apresentava sonolência e desorientação no momento do atendimento. Ele foi transferido no fim da tarde, em uma UTI móvel, para um hospital particular em Teresina.
.jpg)
A reportagem entrou em contato com a defesa de Miguel Rocha, mas, até a última atualização desta reportagem, não houve retorno.
Fonte: Portal Clubenews
Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!