Fábio Novo diz que Júlio Arcoverde age como cão de guarda de Ciro Nogueira
Presidente estadual PT do fez a declaração ao reagir ao deputado do Progressistas, aliado do senador
Fábio Novo e Júlio Arcoverde / Foto: divulgação
O deputado estadual Fábio Novo (PT) respondeu na última sexta-feira (14/17), às declarações do deputado federal Júlio Arcoverde (PP) e afirmou que o parlamentar agiu como “cão de guarda” do senador Ciro Nogueira (PP) ao atacar jornalistas que investigavam o caso.
Segundo o deputado Fábio Novo, as falas de Júlio Arcoverde foram feitas na sua ausência e tiveram como alvo profissionais que buscavam checar informações relacionadas ao tema.
“Na minha ausência, de forma covarde, o seu [de Ciro] cão de guarda, o deputado Júlio Arcoverde, atacou jornalistas e os chamou de sub-raça, justamente aqueles que buscavam investigar se os fatos eram verdadeiros ou não”, declarou Fábio Novo.
O parlamentar destacou que o assunto é de extrema gravidade, envolvendo possíveis relações entre agentes políticos e organizações criminosas. Ele reforçou que seguirá cobrando transparência e resultados.
“Eu quero a apuração completa dos fatos. Estamos falando da possibilidade de envolvimento de forças políticas com o crime organizado, algo que precisa ser passado a limpo, sem receio de investigação”, afirmou.
Fábio Novo ressaltou ainda que não será intimidado e que continuará defendendo que as investigações avancem até a total elucidação das denúncias.
Fonte:180 graus



Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!