Ex-presidiário Ronivon Cigano é executado a tiros em Picos
O crime ocorreu na manhã deste sábado, 5, no DNER, e dois suspeitos foram presos em flagrante
Ronivon Cigano foi morto a tiros / Foto: Reprodução
Em um provável acerto de contas, o ex-presidiário José Mota, conhecido como Ronivon Cigano, de 49 anos; foi executado a tiros na manhã deste sábado, 5 de junho, no bairro DNER, em Picos. Ao menos dois suspeitos foram presos em flagrante pela Polícia Militar. Este foi o oitavo homicídio registrado no município modelo em 2021.
.jpeg)
A execução aconteceu por volta das 11 horas da manhã em uma revendedora de veículos. As primeiras informações apontam que Ronivon Cigano estava dentro do estabelecimento comercial quando foi alvejado com vários disparos, tendo morte no local.
Um pedreito identificado como Regino da Costa Oliveira que estava trabalhando na loja no momento da ação criminosa, acabou sendo alvejado no abdômen por um disparo. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Regional Justino Luz, onde será submetido a procedimento cirúrgico.

No momento da execução, uma equipe da Polícia Civil passava nas imediações e conseguiu prender em flagrante dois acusados pelo crime. Eles foram identificados como Jefferson Cardoso de Holanda e Batista. Com a dupla foi apreendido um revólver, provavelmente usado no crime.

Uma mulher que seria a namorada de Jefferson e foi identificada por Gabriel Rocha, também foi detida pela Polícia em situação suspeita. Informações apontam que no carro dela foram encontradas armas e drogas.

A vítima identificada como Ronivo Cigano tinha várias pasagens pela Polícia acusado de assaltos. Já um dos suspeitos pelo crime de hoje, Jefferson Cardoso de Holanda, também já foi preso. Ele é acusadode participar do assalto a Lanchonete Coisa Nossa, localizada na Rua São Sebastião, centro de Picos, ocorrido no dia 25 de agosto de 2016.

Oitavo homicídio
Segundo dados oficiais, este foi o oitavo homicídio registrado em Picos em 2021, o que dá uma média de mais de um por mês, índice considerado alto para os padrões do município.
Além de Ronivon Cigano, também foram assassinados no município de Picos este ano, Fernando Henrique da Silva Alves, de 31 anos; Edgar da Silva Santos, 49 anos; Waldecley de Sousa Alves, 33 anos; Tiago de Carvalho Rocha, de 22 anos, o Tiago Garoa, Raimundo Nonato Soares da Silva, Cleberson de Sousa Ribeiro, 26 anos, mais conhecido como Fedorento e Edvan Kleber dos Santos Dantas, de 30 anos.

Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!