• Segunda-Feira, 20 de Maio de 2024

Ex-presidiário é executado a tiros no bairro Morada do Sol em Picos

Cleiton Augusto, vulgo Volverine, foi executado a tiros em frente da sua casa localizada no bairro Morada do Sol

Wolverine foi executado com vários tiros / Divulgação/PM

Em um provável acerto de contas um homem com vasta ficha criminal identificado como Cleiton Augusto, vulgo Wolverine, foi executado a tiros no final da tarde desta sexta-feira, 15, no bairro Morada do Sol, em Picos.

O crime foi cometido por uma dupla que fugiu em seguida para rumo ignorado. Este foi o terceiro homicídio registrado no município de Picos somente em 2019.

Segundo o comandante do 4º Batalhão Policial Militar, coronel Edwaldo Viana, a vítima tinha uma vasta ficha criminal, sendo acusado por assaltos e envolvimento em homicídios.

De acordo com informações de populares que presenciaram a execução, uma dupla chegou à casa de Wolverine de carro no momento em que ele estava com um filho pequeno no colo. Os criminosos ordenaram que a vítima entregasse a criança para a mãe e depois o executaram com vários tiros.

Ficha criminal

Acusado de vários crimes, Wolverine foi preso em 2017 apontado como um dos autores do latrocínio do vigilante noturno Lucas Lima Dias. O fato aconteceu na madrugada de 18 de fevereiro daquele ano, no município de Aroazes, durante um assalto a uma casa lotérica.

Além de Volverine, outras duas pessoas foram assassinados em Picos este ano. O primeiro homicídio aconteceu no dia 24 de fevereiro e a vítima foi identificada como Francisco Ranuelo da Silva, 28 anos, conhecido como Zanoinho. O autor foi seu cunhado, Jeferson Gomes de Sousa, o Pica Pau, que fugiu do flagrante, se apresentou à polícia e foi liberado para responder em liberdade. 

O segundo homicídio do ano em Picos foi registrado na madrugada de segunda-feira de carnaval, 4 de março, quando o garçom Antônio José da Silva assassinou sua ex-esposa Francisca Gorete a pauladas. O acusado fugiu e uma semana depois se apresentou a Polícia, mas acabou preso devido a um mandado expedito pela justiça. 

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também