• Sexta-Feira, 03 de Maio de 2024

Ex-candidato a prefeito é nomeado diretor interino da Unidade Mista de Saúde de Bocaina

Henrique Paulo de Macedo foi candidato em 2020 e, perdeu para atual prefeito, Erivelto de Sá Barros

Henrique Paulo de Macedo / Foto: divulgação

O ex-candidato a prefeito de Bocaina, Henrique Paulo de Macedo (PT), foi nomeado na última sexta-feira, 13 de janeiro, para o cargo em comissão de diretor da unidade mista de saúde do município. Ele é irmão do ex-prefeito da cidade, médico Francisco Macedo Neto, o Macedão.

A portaria foi assinada pelo governador Rafael Fonteles (PT) e o secretário estadual de Governo, Marcelo Nunes Nolleto e, publicada no Diário Oficial do Estado, edição do último dia 13 de janeiro.

Portaria

“O governador do Estado do Piauí, no uso das atribuições que lhe confere o inciso IX, do art. 102, da Constituição Estadual, resolve nomear, interinamente, de conformidade com o disposto no inciso II, do art. 10, da Lei Complementar nº 13, de 03 de janeiro de 1994, Henrique Paulo de Macedo, para exercer o Cargo em Comissão, de Diretor de Unidade Hospitalar, símbolo DAS-2, da Unidade Mista de Bocaina, da Secretaria de Saúde, com efeitos a partir de 02/01/2023”.

Henrique Macedo foi candidato a prefeito de Bocaina em 2020/Fotyo: Divulgação.
 

Candidato derrotado

Nas eleições de 2020 Henrique Paulo de Macedo (PT) foi candidato a prefeito de Bocaina e, acabou derrotado nas urnas por uma diferença de 721 votos. O eleito foi o médico Erivelto de Sá Barros (Progressistas).

Segundo o resultado divulgado pelo Tribunal Superior Eleitoral, Erivelto Barros (PP) obteve 2.675 votos, equivalente a 57,79% dos votos válidos. Henrique Macedo (PT) conquistou 1.954 votos, percentual de 42,21% dos votos válidos.
 

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também