Duplo homicídio é registrado em posto de combustíveis do Gaturiano
Fabrício Sousa era motorista do Samu de Dom Expedito Lopes foi morto por engano pelos criminosos
Duplo homicídio aconteceu em posto de combustíveis / Foto: Antônio Rocha
Dois homens foram mortos a tiros, na manhã desta quinta-feira (2), no Povoado Gaturiano, zona rural de Dom Expedito Lopes, em uma loja de conveniência de um posto de combustíveis.
Fabrício Sousa, que era motorista da ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), teria sido morto por engano, segundo a Polícia Militar, após os executores o confundir com o principal alvo.
O alvo principal seria um homem identificado apenas como Ronaldo, que também foi morto no crime. De acordo com a Polícia Militar da cidade, Ronaldo tem ficha criminal por tráfico de drogas.

Conforme a Polícia Militar, o motorista do Samu estava em uma loja de conveniência de um posto de combustíveis, quando dois homens chegaram ao local e efetuaram vários disparos de arma de fogo nele.
Ronaldo, que era o alvo principal, tentou fugir do local, mas foi reconhecido pelos criminosos, sendo baleado e morto no estacionamento.
Sobre a motivação, os suspeitos e a possível morte por engano, a Delegacia Regional de Polícia Civil em Picos, que atende Dom Expedito Lopes, comentou que ainda não pode repassar mais informações.

Fonte: Portal Clubenews
Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!