• Quinta-Feira, 02 de Maio de 2024

Dupla é executada a tiros no Conduru e aumenta para 16 número de homicídios em Picos este ano

Mardilla Fernanda Bezerra Nonato e Anselmo Pimentel Barbosa foram mortos a tiros dentro de casa

Dupla foi executada a tiros dentro de casa / Foto: Arquivo pessoal

Ao contrário da propaganda do governo do estado alardeada na mídia estatal, a violência continua imperando em Picos. Ontem a noite (27) um casal foi executado a tiros dentro de casa no bairro Conduru, aumentando para 16 o total de homicídios registrado no município somente este ano.

As vítimas de ontem à noite foram identificadas como Mardilla Fernanda Bezerra Nonato, 31 anos, e Anselmo Pimentel Barbosa, 31, que seriam ex-presidiários. Os dois foram executados dentro de casa, situada na rua São Raimundo, bairro Conduru, Zona Leste de Picos.

Casa onde aconteceu o duplo homicídio/Foto: Divulgação.
 

As primeiras informações apontam que homens armados invadiram residência localizada nas proximidades do posto de saúde e atiraram contra a dupla. Mardilla Fernanda Bezerra Nonato morreu no loca, enquanto Anselmo Pimentel Barbosa chegou a ser socorrido, mas, não resistiu e veio a obtido.

Durante a ação, uma cadela da raça pitbull, que protegia o local, também foi morta pelos invasores que ainda não foram identificados. 

Mardilla Fernanda Bezerra Nonato/Foto: Arquivo pessoal.
 

Vítimas de homicídio em Picos

Além de Mardilla Fernanda Bezerra Nonato e Anselmo Pimentel Barbosa, também foram assassinados este ano em Picos, José Cícero Lima dos Santos, o Totô, de 40 anos; Marinalva Maria da Costa, 48 anos; Elísio Serafim Sobrinho Neto, 29 anos;  Jardir Ribeiro da Silva Júnior, o Gordinho; Antônio Marques Gomes da Silva, 48 anos; Oziel Pereira da Silva, Paulo Marciano da Silva, o Paulinho; Rafael Menezes da Silva, de 29 anos, Deybson Rodrigues Pinheiro, o Dedé, Benevaldo Benedito de Sousa, de 47 anos, o Nego Benevaldo; Geraldo Severiano Rodrigues, de 44 anos; José Alves de Sousa, Olho de Gato, de 48 anos; João Saturnino de Lima, conhecido como Pequeno e Evilásio e Igor Silva de Sousa, de 23 anos, o Nêgo Igo.  

Anselmo Pimentel Barbosa/Foto: Arquivo pessoal.
 
Mardila e Anselmo foram executados dentro de casa/Foto: Arquivo pessoal.
 
Mardila tinha 31 anos de idade/Foto: Arquivo pessoal.

 

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também