• Quinta-Feira, 16 de Maio de 2024

Deputado Pablo Santos comenta adesão de Renato ao grupo do prefeito Gil Paraibano

Pablo Santos afirma que encarou com naturalidade a saída de Renato Ibiapino do seu grupo político

Pablo Santos comenta debandada de Renato / Foto: José Maria Barros

POR JOSÉ MARIA BARROS/INFORMA PICOS

O secretário estadual de Turismo, deputado licenciado Pablo Santos (MDB), disse que encarou com naturalidade a saída do seu grupo político do primeiro suplente de vereador do PT de Picos, Raimundo Nunes Ibiapino, o Renato.

Após nove anos integrando o grupo político do deputado Pablo Santos (MDB), Renato Ibiapino (PT) aderiu ao prefeito de Picos Gil Paraibano (Progressistas), na última quarta-feira, 10 de maio.

Renato, ao centro, adere ao grupo político do prefeito Gil Paraibano/Foto: José Maria Barros.
 

“Recebi a saída de Renato do meu grupo político com naturalidade! Até brinco que, quando Renato estava na Câmara Municipal de Picos dizia: Gil Paraibano é meu pai. Então ele fez a coisa certa, pois, a gente não pode ficar contra nosso pai” – ironizou.

Deputado estadual de terceiro mandato e o segundo mais bem votado em Picos nas últimas eleições, Pablo Santos (MDB) é pré-candidato ao Palácio Coelho Rodrigues pelas oposições. O parlamentar é apontado como o nome preferido do governador Rafael Fonteles para enfrentar Gil Paraibano (Progressistas).

Rompimento

Ainda sobre a saída de Renato, Pablo Santos comentou: “Política tem dessas coisas! Um dia a gente ganha, outro dia a gente perde. Lá na frente com certeza várias lideranças da situação virão para o lado da oposição. Tenho certeza disso, estamos trabalhando nesse propósito” – afirmou.

Renato ao lado do deputado Pablo Santos na campanha do ano passado/Foto: Divulgação.
 

Pré-candidatura

Sobre a possibilidade de disputar as eleições municipais em Picos no próximo ano, Pablo Santos enfatizou que por enquanto está construindo um diálogo com os vereadores e as demais lideranças, para que toda a oposição se mantenha unida em prol de um nome, independente de quem seja.

Segundo Pablo Santos, consenso se constrói com conversa e diálogo. Cada um tem o seu ponto de vista, mas, o que deve prevalecer é o espírito coletivo” – ensina.

Deputado Pablo Santos (MDB)/Foto: José Maria Barros.


 

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também