• Quarta-Feira, 08 de Maio de 2024

Wellington Dias dá ultimato a Ciro Nogueira sobre permanência na base

O governador disse que busca um diálogo com o aliado e que respeita a estratégia do partido para 2020

Wellington Dias e Ciro Nogueira entram em rota de colisão / Foto: Ascom

O governador Wellington Dias (PT) afirmou durante visita a obra da nova maternidade em Teresina, que o senador Ciro Nogueira (PP) terá que decidir sobre a permanência do Progressistas na base aliada do Governo. Segundo o governador, Ciro Nogueira precisa tomar uma decisão "olho no olho".

O governador disse que busca um diálogo com o aliado e que respeita a estratégia do partido para 2020. Na segunda-feira (03), os dois tiveram uma conversa em Brasília, mas não foi divulgado sobre o que conversaram.

“Precisamos chegar a um entendimento. É um direito que os partidos têm de montar a sua estratégia. Em um determinado momento vamos ter que tomar uma decisão. Quero dizer que tenho muita gratidão por tudo que trabalhamos juntos. Espero que a gente possa ter essa capacidade de diálogo... Teremos que tomar uma decisão. Isso tem que ser olho no olho e por entendimento", afirmou o governador.

Welington Dias dá ultimato a Ciro Nogueira/Foto: Ascom.
 

Sobre as eleições municipais, o governador afirmou que teve encontro recentemente com o senador em Brasília, mas que não conversaram sobre eleições. Ciro Nogueira é presidente nacional do Progressistas e tem a intenção de concorrer ao governo do estado em 2022.

“A gente vai ter que tomar uma decisão e isso também tem que ser, como se diz, olho no olho por entendimento”, acrescenta o governador Wellington Dias (PT).
 

Compartilhe:

Comentar

1 Comentário

Veja Também