• Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Padre Walmir contesta Progressistas e diz que nome de Maria Santana preocupa

Prefeito de Picos nega campanha extemporânea e afirma que não vai mudar seu jeito de trabalhar

Prefeito de Picos contesta denúncia do Progressistas / Foto: José Maria Barros

Por José Maria Barros

O prefeito de Picos, Padre José Walmir de Lima (PT), contestou denúncia do Progressistas que o acusou de propaganda extemporânea, inclusive, ajuizou no dia 1º deste mês uma representação na justiça eleitoral contra ele e sua pré-candidata ao Palácio Coelho Rodrigues, jornalista Maria de Sousa Santana (PT).

O gestor aponta dois fatores para a decisão dos adversários ingressarem com essa representação na justiça eleitoral e, segundo ele, uma deles é que o nome de Maria Santana preocupa.
    
Padre Walmir disse que os Progressistas vão ter que provar a acusação, pois, começou a fazer essa propaganda em 2015 quando assumiu o comando da Prefeitura de Picos.

 “Eles vão perceber que Maria Santana sempre esteve ao meu lado, é meu braço direito, fazendo tudo comigo e a todo o momento. Então, vão ter que fazer uma acusação desde esse momento aí” – sugeriu o prefeito Padre Walmir.
    
O gestor reafirmou que Maria Santana começou a trabalhar com ele desde esse período e sempre esteve ao seu lado. Para o Padre Walmir, o fato de ela estar com ele ser propaganda extemporânea, então tem que pegar uma representação desde 2015, quando Santana começou a estar com ele em todos os momentos.
    
Ele atribui à representação do Progressistas ao fato de que Maria Santana seja uma pessoa que preocupa alguém.

Não vai mudar

Padre Walmir garante que não vai mudar nada em relação a Maria Santana/Foto: José Maria Barros.
 

Questionado pela reportagem do Informa Picos se vai mudar sua postura em relação à Maria Santana a partir da representação do Progressistas, o prefeito Padre Walmir foi enfático e garantiu que não.
    
“Se eu mudar meu modo de agir, eu vou parar de trabalhar! Enquanto não me provaram que eu estou errado pela legislação, pela justiça eleitoral, não tem por que mudar nada” – assegurou.

O Padre Walmir concluiu dizendo que está consciente do que está fazendo. “A gente tem trabalhado sempre em parceria. Todo mundo sabe do papel da Maria Santana na Administração. Os secretários sabem, a população sabe. É uma pessoa presente, atuante em todos os momentos e que não começou de ontem para hoje. Começou desde quando eu assumi o comando do município, os trabalhos do município” – discursou o prefeito Padre Walmir.
 

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também