• Domingo, 18 de Agosto de 2019

Nerinho admite candidatura de João Vicente Claudino a governador em 2022

O deputado estadual afirmou em entrevista que o partido PTB está se organizando para as eleições de 2020 e 2022

Nerinho diz que JVC pode concorrer ao Palácio de Karnak em 2022 / Foto: José Maria Barros

O deputado estadual picoense Nerinho disse que o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) está de olho na sucessão do governador Wellington Dias e que já possui um nome. Trata-se do presidente da executiva estadual, empresário e ex-senador João Vicente Claudino.

O deputado afirmou que o partido está se organizando. “O PTB tem que se reorganizar para 2020 e para sair muito forte em 2022, nós não escondemos isso de ninguém. Temos o nome do ex-senador João Vicente Claudino colocado à disposição para as eleições de 2022, se for do desejo dele também será colocado à disposição para as eleições mais próximas. Para isso temos que estar fortalecidos no interior, com o PTB estando fortalecido no interior em 2020, nós sairemos muito forte nas eleições seguintes, não tenho dúvida nenhuma”, disse.

João Vicente Claudino pode concorrer a governador em 2022/Foto: José Maria Barros.
 

Na ocasião, Nerinho não economizou elogios ao se referir da carreira política de João Vicente Claudino. “É o novo momento da política em que pesa o Claudino já ter sido o senador da República por oito anos agregando com a sua visão empresarial, de política e partidária o credencia para ocupar qualquer cargo majoritário em 2022”, ressaltou.
 

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também