• Sábado, 27 de Abril de 2024

Mulher é encontrada morta dentro de casa em Simões

O companheiro de Janaína tentou fugir do estado e foi preso para prestar esclarecimentos

Vítima tinha apenas 25 anos de idade / Foto: Arquivo pessoal

Na manhã desta quarta-feira (16), uma mulher identificada como Janaina Maria da Silva, de 25 anos, foi encontrada morta dentro de casa no município de Simões, região Sudeste do Piauí. O corpo da mulher estava em um dos quartos da residência com uma corda no pescoço. 

De acordo com as informações do capitão Sobrinho, comandante da Polícia Militar em Simões, apesar de ter indícios de suicídio, a polícia suspeita que possa ter sido um assassinato, após ser companheiro ser flagrado tentando viajar para outro estado. Ele foi preso pela PM.

A guarnição foi acionada por volta das 6h50 e se deslocou até o local. “O corpo da jovem estava em um dos quartos da casa, ao chão, com uma corda no pescoço, com indícios de que havia cometido suicídio. No entanto, o desaparecimento do seu companheiro, um homem identificado por César João de Carvalho, levanta suspeitas de que ela possa ter sido assassinada”, informou a PM. 

Os policiais ainda apuraram que na noite anterior, o casal teve uma discussão. A Polícia Civil se dirigiu até o local e o corpo foi encaminhado para a cidade de Picos para ser realizado a perícia. "A gente não pode afirmar se foi um suicídio ou se foi assassinato. Só a perícia vai dizer. A polícia não pode descartar nenhuma hipótese, por conta que houve uma discussão entre eles [o casal]”, comentou o capitão Sobrinho. 

César João estava desaparecido e foi preso por volta das 10h20 desta quarta (16) na cidade de Padre Marcos. “Ele praticamente fugiu, apuramos também que ele teve uma passagem comprada para a cidade de Britânia-GO. Mas o encontramos aqui em Padre Marcos, cidade vizinha de Simões”, completou o capitão. 

A PM visualizou o homem em um banco e, segundo a polícia, ele ainda tentou fugir. Ele foi preso e foi encaminhado para a Delegacia Regional de Simões a fim de prestar os esclarecimentos.
 

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também