• Domingo, 22 de Maio de 2022

Morre em Teresina aos 54 anos o jornalista Herbert Sousa

Jornalista morreu no início da tarde desta segunda-feira, 5 de julho, no Hospital Prontomed na capital

Jornalista Herbert Sousa / Foto: Lucas Dias/GP1

REDAÇÃO INFORMA PICOS

Vítima de câncer faleceu no início da tarde desta segunda-feira, 5 de julho, o jornalista Herbert Sousa, que tinha um blog com o seu nome no portal GP1.

Herbert Sousa faleceu no Hospital Prontomed, em Teresina, e após quinze dias internado, teve neoplasia renal e insuficiência respiratória aguda e não resistiu.

O corpo do jornalista Herbert Sousa será velado na capela do Cemitério do Renascença, onde acontece o sepultamento em seguida. A cerimônia de despedida teve início às 16h, aberta para familiares e amigos.

Natural de Bacabal-MA, Herbert Sousa era solteiro e não deixa filhos.

Herbert Sousa tinha 54 anos/Foto: Arquivo pessoal.
 

Por meio de nota, o prefeito de Teresina Dr. Pessoa (MDB) lamentou a morte do jornalista e prestou solidariedade a familiares e amigos.

“A Prefeitura de Teresina lamenta o falecimento do jornalista Herbert Sousa, do portal GP1. Herbert Sousa foi presença marcante no jornalismo digital do Piauí. O prefeito Dr. Pessoa se solidariza com a família enlutada ao tempo em que manifesta condolências a todos”, diz a nota da prefeitura.

Nota de pesar

A Coordenadoria de Comunicação do Governo do Estado do Piauí (CCOM-PI) lamenta o falecimento do jornalista Herbert Sousa, ocorrido nesta segunda-feira, 5.

Herbert Sousa atuava no GP1 e se destacou no jornalismo digital.

Neste momento difícil, a CCOM expressa as mais sinceras condolências à família, amigos.
 

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também