• Sexta-Feira, 17 de Maio de 2024

Zagueiro Índio sofre acidente e é internado em estado grave no HUT

Atleta caiu de moto, bateu com a cabeça e foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina-HUT

Índio, ex-zagueiro do River-PI / Foto: Thiago Calil/Agência Botafogo

O ex-zagueiro, Israel da Silva Alves, mais conhecido como índio, de 39 anos, sofreu um acidente de trânsito na madrugada de domingo para segunda-feira (06/03). Ele caiu de moto e bateu a cabeça e foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde se encontra em estado grave.

O acidente aconteceu quando Índio voltava de uma partida de futebol no município de União, que fica localizado a 65 quilômetros de Teresina. A vítima fraturou a coluna ao colidir com um carro na Zona Leste da capital e teve Traumatismo Cranioencefálico.

Zagueiro Índio sofre acidente/ Foto: Divulgação/River A.C.
 

O jogador atuou em vários times na Capital e também no interior e em alguns times nacionais. Atualmente índio não está em nenhum clube profissional.

Relembre a carreira de Índio

Israel da Silva Alves, mais conhecido como Índio, é natural de Teresina, tem 39 anos e foi projetado para o futebol no River-PI. Em 2007, o zagueiro fez parte do elenco que conquistou o Campeonato Piauiense naquela temporada.

O ápice da carreira de Índio foi em 2015, quando conquistou o Campeonato Piauiense e foi vice-campeão da Série D do Campeonato Brasileiro pelo River-PI, sendo capitão da equipe.

Índio, ex-zagueiro do Tiradentes/ Foto: Julio Costa/GE Piauí.
 

No futebol piauiense, além do River-PI, o zagueiro vestiu as camisas do Oeiras, 4 de Julho, Piauí, Timon-PI, Flamengo-PI, Fluminense-PI e Tiradentes-PI.

Índio também teve uma breve passagem pelo futebol 7 do estado. Em 2019, o jogador conquistou a Taça Brasil da modalidade, pelo Resenha.

A última competição profissional que o atleta disputou foi a Série B do Campeonato Piauiense do ano passado, pelo Tiradentes-PI.

Índio com a equipe do Tiradentes ano passado em Picos/Foto: José Maria Barros.
 

Fonte: 180 Graus e GE-PI
 

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também