• Quinta-Feira, 03 de Outubro de 2024

Wilton Paulista é assassinado a tiros em Picos

Foi o décimo terceiro homicídio registrado em Picos no ano de 2024, média de mais de um por mês

Wilton Paulista foi assassinado a tiros dentro de casa / Foto: Arquivo pessoal

Em um crime com características de acerto de contas, o ex-presidiário Wilton Luís Marcos dos Santos, conhecido como Wilton Paulista, de 43 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta quinta-feira, 26 de setembro. O crime ocorreu por volta das 15h45 na rua Santo Inácio, bairro São Vicente.

Esse foi o décimo terceiro homicídio registrado em Picos somente este ano, o que dá uma média de mais de um por mês.

Segundo populares que estavam no local do crime, dois homens chegaram de moto em frente à residência de Wilton Paulista. O garupa desceu, abriu o portão do imóvel, rendeu e atirou contra a vítima, que foi atingida por cerca de seis disparos e veio a óbito no local.

Rua onde aconteceu o assassinato/Foto: Reprodução.
 

A mãe de Wilton, a avó e um primo dele também estavam no local e, presenciaram o crime sem que pudessem esboçar qualquer reação.

Esse foi o 13º homicídio registrado no município picoense no ano de 2024.

Além de Wilton Luís Marcos dos Santos, também foram vítimas de homicídio este ano em Picos, Miguel José da Silva, 18 anos; Thiago Lavor Martins Neiva, de 37 anos, conhecido como Perninha; João Pedro Leal, de 17 anos, Edenilson Borges Gonçalves, de 24 anos, conhecido como Dedé de Nelita; Francisco das Chagas Filho, de 53 anos, conhecido como Chagas; Ivan Santos Sousa Filho, de 23 anos e Rafaela Pinheiro dos Santos, de 27 anos. 

Também foram vítimas de homicídio este ano no município de Picos, Samuel Marques Gonçalves, de 39 anos, Willamy Cortez Sousa, de 47 anos; Antônio José de Sousa, de 74 anos, Edson de Jesus Barros da Silva e Everardo Alves da Silva, de 36 anos.

Wilton Paulista foi assassinado a tiros dentro de casa/Foto: Reprodução.


 

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também