Wellington Dias exonera Diógenes Medeiros da Coordenação da Ciretran de Picos
Para exercer o cargo governador nomeou o advogado Wesley da Silva Barros Bezerra, ex-secretário de Obras de Picos
Diógenes Medeiros é exonerado da Coordenação da Ciretran de Picos / Foto: José Maria Barros
POR JOSÉ MARIA BARROS/INFORMA PICOS
Menos de cinco meses após tomar posse no cargo, o ex-vereador Diógenes Nunes Medeiros (MDB) foi exonerado da Coordenação da 4ª Ciretran (Circunscrição Regional de Trânsito) de Picos. Em seu lugar o governador Wellington Dias (PT) nomeou o advogado Wesley da Silva Barros Bezerra, ex-secretário municipal de Obras, Habitação e Urbanismo.
A exoneração de Diógenes Nunes Medeiros do cargo em comissão de Coordenador da Ciretran de Picos, símbolo DAS-2, do Departamento Estadual de Trânsito, foi publicada no Diário Oficial do Estado edição desta segunda-feira, 11, com efeitos retroativos a 8 de janeiro de 2021.

Na mesma edição do Diário Oficial do Estado foi publicado o decreto de nomeação do advogado Wesley da Silva Barros Bezerra, para exercer o cargo de Coordenador da Ciretran de Picos. Ele foi indicado pelo primeiro suplente de vereador do MDB, Evandro Lima de Moraes, o Evandro Paturi.
Wesley Bezerra é a quarta pessoa a coordenar a Ciretran de Picos em menos de um ano. Em 9 de julho de 2020 o governador exonerou o professor Gláuber Jefferson Alves de Sousa, o Glauber Curica, que tinha assumido o cargo no dia 1º de outubro de 2019. Em lugar dele assumiu Sócrates Siqueira Gomes, que ficou apenas 23 dias no posto e foi exonerado em 15 de agosto de 2020. Os dois haviam sido indicados pela deputada Belê Medeiros (Progressistas).
Diógenes Medeiros assumiu a Coordenação da Ciretran de Picos no dia 21 de agosto do ano passado e foi exonerado ontem, 11 de janeiro de 2021.
Diógenes Medeiros é sobrinho do prefeito de Picos, Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano (Progressistas), mas, na eleição do último dia 15 de novembro votou no candidato do PT, empresário Francisco da Costa Araújo Filho, o Araujinho, que ficou em segundo lugar na disputa.
CÓPIAS DOS DECRETOS

Cópia do decreto de exoneração de Diógenes Medeiros/Foto: Reprodução.
.jpg)
Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!