• Sábado, 18 de Maio de 2024

Violência persiste e Picos registra segundo homicídio do ano

Crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira, 10 de fevereiro, e teve como vítima Cleberson de Sousa Vieira

Local onde aconteceu o crime / Foto: Folha Atual

POR REDAÇÃO/INFORMA PICOS

Mantendo a média de 2020 quando doze pessoas foram assassinadas, o município de Picos registrou nesta quarta-feira, 10 de fevereiro, o segundo homicídio do ano.

A vítima de hoje foi um jovem de 26 anos identificado como Cleberson de Sousa Ribeiro, vulgo Fedorento, que, segundo a Polícia, já vivia no submundo do crime.

Fedorento foi assassinado a golpes de faca por volta das 2h45 da madrugada de hoje. O crime aconteceu entre a Rua Nova e Rua Santa Isabel, no bairro São Vicente, numa área marcada pela presença de usuários de drogas.
    
Como em Picos não existe Instituto Médico Legal (IML), o corpo de Cleberson Fedorento foi encaminhado a Floriano a fim de passar por perícia e, depois liberado para família providenciar o sepultamento.

Este foi o segundo homicídio registrado em Picos agora em 2021. O primeiro ocorreu no dia 6 de janeiro, tendo como vítima o comerciante identificado como Edvan Kleber dos Santos Dantas, 30 anos. Ele foi morto a tiros quando trabalhava em seu trailer, localizado na praça Walkíria Neiva Eulálio, no bairro Junco.
 

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também