• Quinta-Feira, 02 de Maio de 2024

Violência permanece em alta e Picos registra 14º homicídio do ano

José Cícero Lima dos Santos, mais conhecido como Totô, 40 anos, foi assassinado no povoado Torrões

Cidade de Picos continua violenta / Foto: José Maria Barros

O município de Picos registrou na manhã do último sábado, 14 de outubro, o décimo quarto homicídio do ano. Desta feita a vítima foi identificada como José Cícero Lima dos Santos, mais conhecido como Totô, de 40 anos.

Segundo as informações obtidas pela imprensa, Totô foi agredido a pauladas e facadas no último dia 8 de outubro no povoado Torrões. Ele foi socorrido e conduzido ao Hospital Regional Justino Luz, mas, não resistiu aos ferimentos e faleceu na manhã do último sábado.

Vítima tinha 40 anos de idade/Foto: Arqujivo pessoal.
 

O principal suspeito de ter cometido o crime é um idoso tio da vítima que reside na comunidade de Torrões. Este foi o 14º homicídio registrado em Picos no ano de 2023.

Vítimas de homicídio em Picos

Além José Cícero Lima dos Santos, o Totô, de 40 anos, também foram assassinados em Picos este ano Marinalva Maria da Costa, 48 anos; Elísio Serafim Sobrinho Neto, 29 anos;  Jardir Ribeiro da Silva Júnior, o Gordinho; Antônio Marques Gomes da Silva, 48 anos; Oziel Pereira da Silva, Paulo Marciano da Silva, o Paulinho; Rafael Menezes da Silva, de 29 anos, Deybson Rodrigues Pinheiro, o Dedé, Benevaldo Benedito de Sousa, de 47 anos, o Nego Benevaldo; Geraldo Severiano Rodrigues, de 44 anos; José Alves de Sousa, Olho de Gato, de 48 anos; João Saturnino de Lima, conhecido como Pequeno e Evilásio e Igor Silva de Sousa, de 23 anos, o Nêgo Igo.  

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também