• Sábado, 05 de Julho de 2025

Violência dispara e Picos registra o décimo terceiro homicídio do ano

A nova vítima de homicídio na cidade de Picos é o jovem Wisley Pereira Ventura, de apenas 28 anos

Wisley foi executado a tiros no bairro São José. / Foto: Aquivo pessoal

O município de Picos registrou neste domingo, 8 de agosto, o décimo terceiro homicídio do ano, uma média de mais de uma morte por mês. A vitima de hoje é um jovem identificado como Wisley Pereira Ventura, 28 anos, executado a tiros no início da noite no bairro São José.

As primeiras informações apontam que Wisley caminhava pela rua Luís Nunes quando foi surpreendido por uma dupla que andava em uma motocicleta. Um deles disparou vários tiros contra o jovem, que teve morte no local.

Após executarem Wisley os criminosos fugiram. Dezenas de curiosos se aglomeraram nas imediações do local onde aconteceu o assassinato.
    
Segundo dados oficiais, este foi o décimo terceiro homicídio registrado em Picos em 2021, o que dá uma média de mais de um por mês, índice considerado alto para os padrões do município.

Wesley é mais uma vítima da violência em Picos/Foto: Arquivo pessoal.
 

Além de Wislley Pereira Ventura, também foram assassinadas em Picos em 2021, Arthur da Silva Batista, 27 anos, Francisco Antônio Bernardo,  72 anos, Joana de Sousa Lima, de 41 anos, José Leidivando (Meu Pingo), 27 anos; José Mota, o Ronivon Cigano, 49 anos; Germano Henrique da Silva Alves, 31 anos; Edgar da Silva Santos, 49 anos; Waldecley de Sousa Alves, 33 anos; Tiago de Carvalho Rocha (Tiago Garoa), 22 anos; Raimundo Nonato Soares da Silva, Cléberson de Sousa Ribeiro (Cleber Fedorento) e Edvan Kleber dos Santos Dantas, de 30 anos.

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também