Violência descamba e Picos registra o oitavo homicídio do ano
O suspeito de cometer o crime, identificado como Antônio Alves da Silva, foi preso pela Polícia Militar
Paulo Marciano foi morto a golpes de foice / Foto: Reprodução
Em uma onda de violência que assola a cidade de Picos foi registrado na manhã deste sábado, 17 de junho, o oitavo homicídio do ano. Desta vez a vítima foi identificada como Paulo Marciano da Silva, 40 anos, separado, pai de dois filhos menos de idade.
Segundo informações da polícia, o crime ocorreu por volta das 7 horas da manhã de hoje na rua Coronel Joaquim Monteiro de Carvalho, bairro Jardim Natal, zona Leste da cidade.Paulo Marciano foi assassinado com golpes de foice próximo da sua residência.

Ainda hoje pela manhã a Polícia Militar prendeu o suspeito identificado como Antônio Alves da Silva, 54 anos. que foi conduzido à Central de Flagrantes e deverá ser encaminhado a Penitenciária Regional José de Deus Barros, em Picos, onde ficará à disposição da justiça.

As primeiras informações dão conta de que o crime pode ter sido motivado por ciúme, mas os detalhes ainda estão sendo apurando. Paulo Marciano da Silva era filho do casal Antônio Pereira e Maria Marciana, que reside em Santo Antônio de Lisboa, onde o corpo está sendo velado e será sepultado.
Paulo Marciano trabalhava na construção do novo hospital de Picos e residia sozinho no bairro Conduru.
Outros homicídios
Além de Paula Marciano, 40 anos, também foram vítimas de homicídio em Picos este ano, Rafael de Shel, 29 anos; Deybson Rodrigues Pinheiro (Dedé); Benevaldo Benedito de Sousa, de 47 anos (Nego Benevaldo); Geraldo Severiano Rodrigues, de 44 anos; José Alves de Sousa (Olho de Gato), de 48 anos; João Saturnino de Lima, conhecido como Pequeno ou Evilásio e Igor Silva de Sousa, de 23 anos (Nêgo Igo).

Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!