Vídeo mostra sargento jogando spray de pimenta no rosto de servidor do 4º BPM
Fato ocorreu nodia 30 de dezembro de 2024, quando PM joga spray de pimenta no rosto de servidor
Fato ocorreu na entrada do 4º BPM / Foto: Reprodução
Na manhã desta quinta-feira (09) ganhou repercussão um caso de suposta agressão praticado por um terceiro sargento do 4° Batalhão de Polícia Militar (4° BPM), em Picos, contra um auxiliar administrativo que atua na instituição.
O fato ocorreu no dia 30 de dezembro de 2024, oportunidade em que o sargento Claudizon joga spray de pimenta no rosto do auxiliar administrativo. Um procedimento foi instaurado para apurar a situação e o militar foi afastado.
No vídeo, o sargento vestido de calça jeans e camisa de manga longa azul está na companhia de outro policial militar na entrada do Batalhão. O auxiliar administrativo chega ao portão de entrada transitando numa motocicleta e é abordado pelo sargento. Eles mantêm um diálogo curto, quando o militar joga spray de pimenta no rosto do servidor.
Nota do 4º BPM
Em nota, a assessoria do comando do 4° Batalhão da PM de Picos, informou que na última segunda-feira (06) um procedimento foi aberto para apurar o caso e quais as circunstâncias que motivaram a suposta agressão.
“Todas as circunstâncias do fato estão sendo rigorosamente apuradas por meio de procedimento instaurado em 06 de janeiro de 2025, imediatamente após a ciência do ocorrido. Reafirmamos que todo o ocorrido está sendo tratado com seriedade, e as providências estão sendo tomadas de acordo com os preceitos legais e institucionais. O respeito à ética e aos princípios que norteiam a Polícia Militar permanece inabalável”, informou a PM.
Fonte: Cidade Verde
Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!