• Sábado, 02 de Agosto de 2025

Vice-presidente da FFP Daniel Araújo é alvo de operação da Polícia Civil

Daniel Araújo foi um dos alvos da Operação Reset, a qual mira esquema de cancelamento ilegal de mais de duas mil multas de trânsito; ele atuou como gerente de Gestão de Trânsito da Strans

Daniel Araújo, vice-presidente da Federação de Futebol do Piauí / Foto: Rede Clube

Daniel Araújo, vice-presidente da Federação de Futebol do Piauí (FFP), foi um dos alvos da Operação Reset, deflagrada pela Polícia Civil do Piauí (PCPI) na manhã desta quarta-feira. O dirigente atuava como gerente de Gestão de Trânsito Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) de Teresina, durante a administração do Dr. Pessoa.

Segundo o Departamento Estadual de Combate à Corrupção (Deccor), a operação mirou um esquema de cancelamento ilegal de mais de 2 mil multas de trânsito na cidade. De acordo com a investigação, o prejuízo causado aos cofres municipais foi superior a R$ 503 mil.

Além do Daniel Araújo, o ex-superintendente da Strans, Bruno Pessoa, também foi um dos alvos da operação. Além deles, a polícia cumpriu mandados contra um funcionário terceirizado e um servidor comissionado da superintendência — que está foragido. A investigação aponta que ele atuava diretamente na baixa das multas. Ambos estão usando tornozeleira eletrônica.

O superintendente da Strans, Carlos Daniel, afirmou que os cancelamentos ilegais foram identificados ainda na gestão anterior da Prefeitura de Teresina, quando a pasta era comandada por Edvaldo Marques.

Fonte: ge-pi
 

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também