• Sexta-Feira, 04 de Abril de 2025

Vereadores Rinaldinho e Wellington Dantas apresentam mesmo requerimento

Requerimentos com o mesmo teor foram aprovados pelo plenário da Câmara na última quinta-feira

Vereadores Rinaldinho e Wellington Dantas apresentam mesmo requerimento / Foto: José Maria Barros

POR JOSÉ MARIA BARROS/INFORMA PICOS

Os vereadores José Rinaldo Cabral Pereira Filho, o Rinaldinho (MDB) e Francisco Wellington Gonçalves Dantas (PT), atuam na Câmara Municipal de Picos de forma idêntica não apenas no apoio inconteste ao governador Rafael Fonteles (PT) e nas críticas ao prefeito Gil Paraibano (Progressistas), mas, também na apresentação dos requerimentos.

Pelo menos é o que se viu na sessão ordinária da última quinta-feira, 17 de outubro, quando os dois parlamentares apresentaram requerimentos com o mesmo teor. 

À motivação para tal é injustificável, visto que ambos os vereadores contam com ao menos três assessores em seus gabinetes pagos com o dinheiro do contribuinte, por isso, poderiam muito bem evitar esse tipo de iniciativa um tanto quanto passível de críticas.

Vereador Wellington Dantas apresenta mesmo requerimento do colega Rinaldinho/Foto: José Maria Barros.
 

Em seu requerimento o vereador Wellington Dantas (PT) solicitou do diretor-geral do Departamento de Estradas de Rodagens do Piauí (DER-PI), Leonardo Sobral, que seja feita a instalação de redutores de velocidade na PI-238, que liga Picos a Sussuapara.

Vereador Rinaldinho apresenta mesmo requerimento do colega Wellington Dantas/Foto: José Maria Barros.
 

Já o vereador Rinaldinho (MDB), em seu requerimento solicitou ao diretor-geral do Departamento de Estradas de Rodagens do Piauí (DER-PI), Leonardo Sobral, que seja feita a instalação de redutores de velocidade na PI-238, que liga Picos a Sussuapara.

Requerimentos foram aprovados pelo plenário da Câmara de Picos/Foto: José Maria Barros.
 

Sem a presença dos vereadores Rinaldinho e Wellington Dantas, que faltaram à sessão ordinária da última quinta-feira, 17 de outubro, os dois requerimentos idênticos foram aprovados por unanimidade pelo plenário da Câmara Municipal de Picos. 

Caso o diretor-geral do DER-PI Leonardo Sobral mande executar a “obra”, ficará a dúvida a qual dos dois vereadores governistas ele atendeu.
 

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também