Vereadores da bancada de oposição em Picos não comparecem a sessão ordinária
Apenas Wellington Dantas (PT) marcou presença, mas chegou atrasado, discursou e depois foi embora
Cadeiras dos vereadores da oposição ficaram vazias / Foto: José Maria Barros
POR JOSÉ MARIA BARROS/INFORMA PICOS
Sem apresentar qualquer justificativa oficial à mesa diretora, cinco dos seis vereadores que integram a bancada de oposição ao prefeito Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano (Progressistas) na Câmara Municipal de Picos, não compareceram à sessão ordinária de ontem, 2 de junho.
.jpg)
Apenas o líder da bancada de oposição, vereador Wellington Dantas (PT) marcou presença na sessão de ontem, 2 de junho. No entanto, ele chegou atrasado, discursou e depois foi embora sem participar da votação dos projetos em pauta.
A bancada de oposição ao prefeito na Câmara Municipal de Picos é composta pelos vereadores Hugo Victor (MDB), Valdívia Santos (PT), José Luís de Carvalho (MDB), Wellington Dantas (PT), José Rinaldo, o Rinaldinho (MDB) e Antônio de Moura Martins (PCdoB).
Ontem não foi a primeira vez que os vereadores da oposição faltaram à sessão ordinária da Câmara Municipal de Picos em bloco. No dia 24 de março último, todos os seis parlamentares não compareceram, deixando de participara da votação dos projetos em pauta.

Coincidência ou não, neste dia o então governador Wellington Dias, acompanhado do pré-candidato a governador Rafael Fonteles, ambos do PT, cumpriu agenda em Picos e em municípios da região. Os seis parlamentares da oposição votam nos candidatos aliados ao Governo do Estado.
.jpg)
(1).jpg)
Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!