Vereador Toinho de Chicá cobra ação do governo do estado no município de Picos
Em discurso na Câmara o parlamentar recomendou que o governo deixasse a mídia e começasse agir
Toinho de Chicá cobra ação do governo do estado / Foto: José Maria Barros
POR JOSÉ MARIA BARROS/INFORMA PICOS
Ao usar a tribuna da Câmara na sessão da última quinta-feira, 27 de abril, o vereador Toinho de Chicá (Progressistas), cobrou ação do governo do estado no município de Picos.
Mesmo filiado ao Progressistas, o vereador Toinho de Chicá apoiou o governador Rafael Fonteles (PT) nas eleições do ano passado e, agora passados quatro meses de gestão cobra dele ações no município de Picos.
“Nós temos cobrado e reivindicado aqui esse tapa-buraco no trecho que vai de Aroeiras do Matadouro a Tabatinga, mas, o governo não está atendendo, está mais só na mídia”- criticou Toinho de Chicá.
O parlamentar também disse que tem cobrado outras ações por parte do governo do estado, mas, por enquanto nada de concreto.
“Naquele trecho da avenida Severo Eulálio a Aroeiras do Matadouro, tem uma cratera que se formou ali, o governo começou o serviço, colocou umas manilhas e um aterro e parou. Acredito que ali pode acontecer um acidente a qualquer hora, pois, está com mais de um mês que o governo começou uma pequena obra e está lá, deixando a desejar a população” – denunciou Toinho de Chicá.
O vereador falou ainda de um tapa-buraco na entrada de Aroeiras do Matadouro, o governo do estado colocou aterro e ficou de aplicar o asfalto e nada. “Está lá a população sofrendo com a poeira, tendo que aguar. Peço aqui ao governo para dá mais uma atenção à cidade de Picos, que merece. Não é mais para está só na mídia tirando fotos e querendo ganhar popularidade só com a mídia, tem que ter ação. Queremos que o governo do estado mostre ação em nossa cidade” – cobrou.
Dizendo que não concorda com isso, Toinho de Chicá reforçou que Picos merece mais atenção por parte do governo do estado.
“Tem uma estrada que dá acesso de Cajazeiras ao povoado Tabatinga, dois quilômetros de asfalto que está com mais de dez anos parado e o governo vem prometendo, vai hoje, vai amanhã e não conclui aquela pequena obra e a população está sofrendo. Então a gente fica muito triste e indignado com as ações do governo do estado – desabafou Toinho de Chicá.
Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!