Vereador Rinaldinho retoma mandato e afirma que permanece na oposição
Parlamentar reassume o seu mandato e reforça bancada de oposição na Câmara Municipal de Picos
Vereador Rinaldinho reassume mandato na Câmara de Picos / Foto: José Maria Barros
POR JOSÉ MARIA BARROS/INFORMA PICOS
Após licença de 121 dias o vereador José Rinaldo Cabral Pereira Filho, o Rinaldinho (MDB), retomou na última sexta-feira, 18 de fevereiro, o seu mandato na Câmara Municipal de Picos. O parlamentar reafirmou que permanece na bancada de oposição ao prefeito Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano (Progressistas).
Com o retorno de Rinaldinho o primeiro suplente do MDB, Evandro Lima de Moraes, o Evandro Paturi, deixa a cadeira na Câmara Municipal de Picos, que ele havia assumido no dia 25 de setembro do ano passado em razão do pedido de licença de Hugo Victor Saunders Martins (MDB).
“Nós estamos voltando com a mesma determinação como se tivesse assumindo o mandato pela primeira vez, com afinco, trabalho e determinação. Nós vamos continuar na oposição! Afinal de contas o povo de Picos, quando não elegeu o nosso candidato a prefeito Araujinhio, colocou os vereadores que o apoiaram todos na oposição. Fizemos em 2021 um trabalho na oposição e vamos continuar esse trabalho em 2022” – assegurou Rinaldinho.
Rinaldinho acredita que a bancada de oposição se reforça com o seu retorno e do colega Hugo Victor, ambos do MDB, além da recente posse do vereador Antônio de Moura Martins (PCdoB).
“A oposição teve no ano passado até mesmo um período de vacância de líder de bancada na Câmara de Picos, quando o vereador Hugo Victor se afastou. Cargo que depois foi assumido pelo colega Wellington Dantas (PT). Nós percebemos que a partir de agora, com o movimento do projeto de Reforma da Previdência, a oposição se articulou mais” – destacou Rinaldinho.
O parlamentar acredita que essa postura da oposição não ficará apenas nesse projeto, pois, daqui para frente estarão mais unidos, debatendo os projetos, principalmente os que vêm do Executivo. Aprovando aquilo que for de bom para o município e os servidores.
Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!