• Domingo, 19 de Maio de 2024

Vereador Rinaldinho chega à sessão da Câmara de Picos com três horas de atraso

Na sessão ordinária desta quinta-feira, 16 de setembro, o parlamentar entrou no plenário as 18h10

Rinaldinho chegou à sessão da Câmara as 18h10 / Foto: José Maria Barros

POR JOSÉ MARIA BARROS/INFORMA PICOS

Decano da Câmara Municipal de Picos e conhecedor do Regimento Interno, o vereador José Rinaldo Cabral Pereira Filho, o Rinaldinho (MDB), chegou à sessão ordinária desta quinta-feira, 16 de setembro, com nada menos do que três horas de atraso.

Conforme o Regimento Interno da Casa, a sessão ordinária teve início as 15 horas com a execução do Hino do Município, seguido da leitura das matérias do dia pelo Secretário da Câmara e em seguida os pronunciamentos dos vereadores, intercalados por pedidos de aparte e questões de ordem.

Rinaldinho ainda teve direito a duas questões de ordem/Foto: José Maria Barros.
Legenda

Na sessão ordinária desta quinta-feira, 16, vereador Rinaldinho (MDB) adentrou o plenário Pedro Barbosa da Silva exatamente as 18 horas e dez minutos. No momento, o líder da bancada de oposição Hugo Victor, penúltimo orador, usava a tribuna.

Rinaldinho faz contagem de votos de projeto sobre título de cidadania/Foto: José Maria Barros.
 

Apesar do expressivo atraso por parte do vereador Rinaldinho, a mesa diretora da Câmara não se manifestou. O parlamentar ainda teve direito a duas questões de ordem e, também foi convidado para participar da contagem dos votos de projeto concedendo título de cidadão picoense.

Se na Câmara Municipal de Picos existisse ponto eletrônico para os vereadores, a exemplo dos servidores efetivos, certamente Rinaldinho teria sido punido pelo atraso na sessão desta quinta-feira.

Rinaldinho chegou à sessão com mais de três horas de atraso/Foto: José Maria Barros.
 


 

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também