Vereador Renato Ibiapino deixa grupo político de Gil Paraibano e adere ao deputado Thales Coelho
Quanto à administração municipal, Renato seguirá na bancada de oposição ao prefeito Pablo Santos
Vereador Renato adere ao grupo político do deputado Thales Coelho / Foto: divulgação
POR JOSÉ MARIA BARROS/INFORMA PICOS
Confirmando os rumores que circularam nos últimos dias em Picos, o vereador Raimundo Nunes Ibiapino, o Renato (Progressistas), deixou oficialmente o grupo político do ex-prefeito Gil Paraibano (PP) e, aderiu ao deputado Thales Coelho, também do PP.
O anúncio oficial da adesão de Renato Ibiapino ao grupo político do deputado Thales Coelho aconteceu ontem à noite, 12 de abril, durante a celebração do aniversário de 58 anos do vereador.
A comemoração do aniversário e adesão ao grupo político do deputado Thales Coelho, foi realizada em uma chácara de propriedade do vereador Renato Ibiapino no povoado Torrões e, reuniu familiares, amigos e aliados políticos.
Em seu discurso, o vereador Renato Ibiapino lembrou sua trajetória política e, destacou que a parceria com o novo grupo político vai propiciar melhores condições para seu trabalho em prol da população de Picos, especialmente da região dos Torrões.

Oposição ao prefeito
Em relação à administração municipal de Picos, o vereador Renato Ibiapino vai permanecer na bancada de oposição ao prefeito Pablo Santos (MDB), de quem foi aliado durante nove anos e rompeu politicamente no dia 10 de maio do ano passado.
Nas eleições municipais de 2024, Renato Ibiapino obteve 929 votos, equivalente a 2,03% dos votos válidos, conquistando uma cadeira na Câmara Municipal de Picos pelo Progressistas, que elegeu uma bancada de quatro vereadores.
.jpg)
.jpg)
.jpg)
Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!