• Domingo, 19 de Maio de 2024

Vereador Hugo Victor falta um terço das sessões ordinárias do ano

Das 33 sessões da Câmara de Picos realizadas em 2022, o vereador Hugo Victor (MDB) faltou a onze

Hugo Victor (MDB) já faltou onze sessões este ano / Foto: José Maria Barros

POR JOSÉ MARIA BARROS/INFORMA PICOS

O vereador Hugo Victor Saunders Martins (MDB) é um dos mais faltosos às sessões ordinárias da Câmara Municipal de Picos. Ontem, 20 de outubro, ele esteve ausente mais uma vez e não participou das discussões em plenário e nem da votação das matérias em pauta.

Segundo levantamento feito pela reportagem do Informa Picos, até o momento o vereador Hugo Victor esteve ausente em um terço das sessões ordinárias realizadas pela Câmara Municipal de Picos este ano.

Cadeira de Hugo Victor vazia/Foto: José Maria Barros.
 

Das 33 sessões ordinárias realizadas pela Câmara Municipal de Picos em 2022, o vereador Hugo Victor não compareceu a onze delas, o que dá um terço do total.

No primeiro semestre, foram realizadas 22 sessões ordinárias e o vereador Hugo Victor não participou de sete delas. Agora no segundo semestre, já aconteceram onze sessões ordinárias e o vereador Hugo Victor estava ausente em quatro, incluindo a de ontem, 20 de outubro.

Hugo Victor não participou da sessão de ontem/Foto: José Maria Barros.
 

Punição aos faltosos

Segundo o § 2º, do artigo 161 do Regimento Interno da Câmara Municipal de Picos, o vereador que não comparecer à sessão ordinária deixará de perceber, por cada falta, um quarto de sua remuneração mensal, salvo motivo justificado.

De acordo com o § 3º do artigo 161 do Regimento Interno da Câmara Municipal de Picos, os motivos que podem justificar a ausência são os relativos à doença, núpcias, luto, desempenho de missões oficiais da casa, além de outros devidamente acatados em plenário.

Bancada de oposição sem a presença de Hugo Victor/Foto: José Maria Barros.


 

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também