Vereador Hugo Victor falta às três últimas sessões ordinárias da Câmara de Picos
Em setembro ele não compareceu a nenhuma das sessões ordinárias e nem apresentou requerimento
Vereador Hugo Victor falta três sessões seguidas / Foto: José Maria Barros
POR JOSÉ MARIA BARROS/INFORMA PICOS
Sem qualquer justificativa oficial a mesa diretora da Câmara Municipal de Picos, o vereador Hugo Victor Saunders Martins (MDB) faltou às três últimas sessões ordinárias. Nesse período ele também não apresentou nenhum projeto de lei ou requerimento.
Como a sessão ordinária da próxima semana foi suspensa, o parlamentar que já foi líder da oposição, só deverá retornar ao plenário da casa no dia 6 de outubro, logo após a realização do primeiro turno das eleições.
Durante este mês de setembro as sessões ordinárias da Câmara Municipal de Picos foram realizadas nos dias 8, 13 e 200 e, o vereador Hugo Victor (MDB) não compareceu em nenhuma delas.
Punição aos faltosos
Segundo o § 2º, do artigo 161 do Regimento Interno da Câmara Municipal de Picos, o vereador que não comparecer à sessão ordinária deixará de percebe, por cada falta, um quarto de sua remuneração mensal, salvo motivo justificado.
De acordo com o § 3º do artigo 161 do Regimento Interno da Câmara Municipal de Picos, os motivos que podem justificar a ausência são os relativos à doença, núpcias, luto, desempenho de missões oficiais da casa, além de outros devidamente acatados em plenário.
Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!