Vereador Hugo Victor deixa cargo em comissão no Governo do Estado
Após licença de 121 dias, o parlamentar reassumiu mandato na última segunda-feira, 31 de janeiro
Vereador Hugo Victor deixa cargo em comissão no governo e reassume mandato / Foto: José Maria Barros
POR JOSÉ MARIA BARROS/INFORMA PICOS
Dois meses após ser nomeado, o vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Picos, Hugo Victor Saunders Martins (MDB), deixou o cargo de comissão que exercia no Governo do Estado desde 30 de novembro de 2021.
O decreto de exoneração foi assinado pelo governador Wellington Dias (PT) no dia 1º de fevereiro, mas, com efeitos retroativos a 31 de janeiro de 2022. Nessa mesma data, o vereador Hugo Victor reassumiu o seu mandato na Câmara Municipal de Picos.
Hugo Victor havia se licenciado do mandato em 30 de setembro do ano passado pelo período de 121 dias e pretendia renovar a licença pelo mesmo período. Entretanto, com a adesão do primeiro suplente do MDB, Evandro Lima de Moraes, o Evandro Paturi, ao prefeito de Picos Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano (Progressistas), ele resolveu reassumir sua cadeira na Câmara de Vereadores.

O vereador Hugo Victor Saunders Martins havia sido nomeado pelo governador Wellington Dias para exercer o cargo em comissão de diretor técnico, símbolo DAS-4, da Secretaria de Governo, com efeitos a partir de 30 de novembro de 2021. Ficou apenas dois meses no posto e reassumiu o mandato.
.jpg)
Hugo Victor havia sido nomeado em novembro de 2021/Foto: Reprodução.
Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!