Vereador diz que governo do estado transformou Picos em cemitério de obras inacabadas
Nas imagens, as obras do governo do estado em Picos inacabadas e que foram paralisadas faz tempo
Iniciado em 2018, teatro de Picos nunca foi concluído / Foto: José Maria Barros
POR JOSÉ MARIA BARROS/INFORMA PICOS
Líder do prefeito Gil Paraibano na Câmara, o vereador Evandro Lima de Moraes, o Evandro Paturi (MDB), disse que o governo do estado transformou Picos num cemitério de obras inacabadas.
A denúncia foi feita na sessão da última quinta-feira, 15 de junho, em meio a debate com vereadores da bancada de oposição que faziam críticas à gestão do prefeito Gil Paraibano (Progressistas).
“Picos hoje é o maior cemitério de obras do estado paradas. Agora o prefeito, no auge da sua coerência... termine as que têm para se começar outras. Quer correr a vida inteira de obras inacabadas. Calçamentos estragados que não foram nem inaugurados. Uma série de obras inacabadas. É óbvio! Não estou inventando um teatro que tem no Parque de Exposição que macula o nome de um dos maiores teatrólogos de Picos, que é Sávio Barão” – apontou Evandro Paturi.
Segundo o vereador, Sávio Barão era um entusiasta do teatro de Picos, cuja obra foi iniciada pelo governo do estado em 2018 e hoje se encontra abandonado. Um lugar assombrado, conforme qualificou Evandro Paturi.
.jpg)
.jpg)
Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!