Vereador Afonsinho é o único a permanecer na oposição ao prefeito de Picos Pablo Santos
Dos quatro vereadores eleitos pela oposição, três pularam para a base do prefeito antes de seis meses
Vereador Afonsinho é o único a se manter na oposição em Picos / Foto: José Maria Barros
POR JOSÉ MARIA BARROS/INFORMA PICOS
Menos de seis meses após tomar posse para atual legislatura, o vereador Afonso Guimarães, o Afonsinho (Progressistas), é o único a permanecer na oposição ao prefeito de Picos Pablo Santos (MDB).
.jpg)
Os outros três vereadores eleitos pela oposição já pularam para a base de apoio do prefeito de Picos Pablo Santos (MDB). Com isso, a bancada de situação conta atualmente com 16 representantes, contra apenas um da oposição, que é Afonsinho (PP).
.jpg)
O primeiro vereador eleito pela oposição a mudar de lado e aderir ao prefeito Pablo Santos foi Pedro Pio (PP), cujo anúncio aconteceu dia 14 de maio. Depois foi Renato Ibiapino, que usou a tribuna da Câmara no dia 12 de junho para anunciar a mudança. Depois veio Noêmia Marques, que aderiu na última terça-feira, dia 24 de junho.
.jpg)
Continua na oposição
O vereador Afonsinho garantiu ao Informa Picos que permanece na oposição, mesmo ficando sozinho, já que os outros três eleitos no palanque do ex-prefeito Gil Paraibano já mudaram de lado.
Segundo Afonsinho, ele não tomou conhecimento se houve alguma conversa entre os três vereadores que aderiram ao prefeito Pablo Santos com o ex-gestor Gil Paraibano, que, sequer foi comunicado da decisão pelos ex-aliados e que ficou sabendo da mudança pela imprensa.
.jpg)
Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!