Veja imagens: construção de praça no bairro Paroquial se arrasta faz mais de oito meses
A obra deveria ter sido entregue à comunidade em agosto de 2022, porém, até hoje não foi concluída
Quatro meses após o prazo, obra ainda não foi concluída / Foto: José Maria Barros
POR JOSÉ MARIA BARROS/INFORMA PICOS
A comunidade do bairro Paroquial, em Picos, espera com ansiedade a inauguração de uma praça de eventos que está sendo construída pelo governo do estado. No entanto, devido à lentidão na execução do serviço, mais de quatro meses após o prazo de entrega a obra ainda não foi concluída.
.jpg)
A obra teve início no dia 25 de maio do ano passado e deveria ter sido concluída em 25 de agosto do mesmo ano. Porém, como os trabalhos de execução andam a passos de tartaruga, mais de quatro meses após o prazo ainda não foi entregue à comunidade.
.jpg)
A reportagem do Informa Picos constatou que a placa com os dados sobre a obra teve algumas informações cobertas com tinta. Por exemplo, não é mais possível se vê a data de início e término do serviço, muito menos o valor total da obra, que é de R$ 396. 730,05.
.jpg)
Moradores do bairro Paroquial disseram que as informações contidas na placa foram cobertas em 22 de agosto do ano passado, três dias antes da data de entrega da obra.
A praça pública do bairro Paroquial está sendo construída pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, e está orçada em R$ 396. 730,05.
A empresa responsável pela execução do serviço é a Barros e Misturas Ltda, pertencente à pessoa próxima do vereador Hugo Victor (MDB). A obra foi iniciada no dia 25 de maio de 2022 e tinha uma previsão para ser concluída em 25 de agosto do mesmo ano, mas, até hoje isso não aconteceu.
Denominações
Quando concluída [sabe-se quando] a praça do bairro Paroquial será denominada de João Pereira de Sousa, Pena de Ouro, falecido em 19 de setembro de 2021 aos 64 anos de idade. Já a academia de saúde será denominada de Cícero Marcelino de Sousa, o Nêgo Cícero.
(1).jpg)
(1).jpg)
.jpg)
Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!