• Domingo, 19 de Maio de 2024

Tribunal de Justiça manda soltar suspeito da morte de ex-jogador da Sep Maninho Bisteca

O homicídio ocorreu na noite de 8 de abril deste ano, na localidade Morro Grande, zona rural de Picos

TJ manda soltar suspeito pela morte de Maninho Bisteca / Foto: divulgação

Vinte dias após ser preso acusado pela morte do ex-jogador da Sociedade Esportiva de Picos (Sep), Jailson Alves da Silva, mais conhecido como Maninho Bisteca; Janiel Gonçalves Ibiapino foi beneficiado com habeas corpos concedido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Piauí.

Ele havia sido preso por policiais militares que cumpriram mandado expedido pela 5ª Vara da Comarca de Picos. Em seguida, ele foi encaminhado para a Penitenciária José de Deus Barros, onde ficou menos de um mês.

A defesa do acusado ingressou com um habeas corpus junto ao TJ-PI pedindo a substituição da prisão preventiva por medidas cautelares. A solicitação foi acatada, causando indignação na família da vítima, que cobra justiça para o crime.

Relembre o caso

Maninho Bisteca, 35 anos, foi assassinado por volta das 18h30 de 18 de abril, atingido por disparo de arma de fogo. 

Maninho Bisteca foi assasinado no quintal de casa/Foto: Divulgação.
 

O crime ocorreu no povoado Morro Grande, na zona rural de Picos. Maninho Bisteca havia chegado em casa com a filha, quando se deslocou para os fundos de sua residência e foi surpreendido por uma pessoa, que efetuou disparo de arma de fogo contra ele.

A filha do ex-atleta correu do local para pedir ajuda aos avós. Maninho foi socorrido e levado ao Hospital Regional Justino Luz, mas, não resistiu e acabou falecendo.

Maninho Bisteca era bastante conhecido no meio futebolístico. Ele atuou como defensor da Sociedade Esportiva de Picos (Sep) entre os anos de 2010 e 2012, chegando a atuar com a camisa do clube em alguns amistosos.
 

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também