• Domingo, 19 de Maio de 2024

Técnico Felipe Sousa vai comandar o Flamengo na Série B do Piauiense

Nesta temporada técnico Felipe Sousa foi rebaixado com time da Sep para Série B do Piauiense/2025

Técnico Felipe Sousa / Foto: José Maria Barros

Felipe Sousa, novo técnico do Flamengo-PI, comentou o desafio de assumir o Mais Querido para a disputa da Série B do Campeonato Piauiense de 2024. O treinador reiterou a importância do rubro-negro e detalhou que o convite do presidente do  clube André Russo, lhe agradou. 

“Desde quando terminou a Primeira Divisão, o presidente do Flamengo-PI, André (Russo), me procurou para a gente tentar um acerto para assumir o Flamengo-PI. Então o projeto me motivou bastante. O André é um cara muito organizado, muito pé no chão, que tenta fazer tudo corretamente. Eu fiquei muito feliz com a procura. Óbvio que sei da responsabilidade, porque o Flamengo-PI, enfim, é uma das maiores equipes do estado, tem uma torcida imensa” – destacou Felipe Sousa.

Técnico Felipe Sousa/Foto: GE-PI.
 

“Eu sei da responsabilidade, mas em compensação também estou muito feliz, muito motivado. A gente sabe da responsabilidade, sabe quem vai enfrentar nesse campeonato. A Segunda Divisão só leva o nome de Segunda, mas o nível é de Primeira, todo mundo viu o nível do ano passado. Esse ano com certeza vai ser dali para melhor. Entregar um time com bastante intensidade, bastante pegada, bastante brigador, que se identifique bastante com a história que o Flamengo-PI” - completou o treinador.

O clube ainda não anunciou oficialmente Felipe Sousa como treinador. No Rubro-Negro, ele vai comandar outro clube pela primeira vez na sua carreira como treinador. Anteriormente, o técnico havia trabalhado apenas na Sep, nas categorias de base e no profissional. Nesta temporada, o profissional foi rebaixado com a o time picoense para a Série B do Piauiense de 2025.

Técnico Felipe Sousa/Foto: GE-PI.
 

Fonte: GE-PI

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também