• Sábado, 18 de Maio de 2024

Técnico da Sep Felipe Sousa é expulso e árbitro relata ofensas em súmula

Após o final da partida entre Sep e Ferroviário, Felipe Sousa bate-boca com o árbitro e toma vermelho

Técnico Felipe Sousa bate boca com o árbitro / Foto: Eleven Sports

Felipe Sousa, técnico da Sociedade Esportiva de Picos (Sep)  foi expulso após a derrota da sua equipe por 1 a 0 para o Ferroviário no jogo de ida das semifinais da Série B do Campeonato Piauiense. 

Após o apito final da partida, o técnico da Sep bateu boca com o árbitro da partida, Diego da Silva Castro, e levou cartão vermelho. Na súmula, o árbitro relatou que Felipe afirmou que Diego “acabou com o jogo” e em seguida xingou o treinador.

Técnico da Sep toma o vermelho/Foto: Eleven Sports
 

Ao término do jogo, antes de ir falar com Diego da Silva, Felipe Sousa estava sendo contido pelos seus companheiros de comissão técnica e até mesmo um jogador da Sep. Após insistência, Felipe foi falar com o árbitro. Depois disso, a expulsão ocorreu.
 
“Diego, você prejudicou muito a gente hoje! Como que você dá uma falta daquelas. A falta do gol, não foi falta, cara. Prejudicou a gente. Uma falta inexistente”. Momento em que pedi que o mesmo retornasse e não fizesse reclamações à arbitragem – relato da súmula da partida.

Ofensas forqm registradas na súmula/Foto: Reprodução.
 

“Momento em que o treinador passou a ofender-me com as seguintes palavras. ‘Ah, vai se f****, Diego! Vai se f****. Agora, o jogo acabou. Tu acabou o jogo. Vai se f****, p****. Tu vai ver nas imagens”, sendo então retirado por seus companheiros de equipe” - concluiu em súmula o árbitro.

Ainda durante a partida, aos 40 minutos do segundo tempo, José Batista de Sousa, auxiliar técnico da Sep, também havia sido expulso com cartão vermelho direto. O motivo da expulsão, segundo a arbitragem, foram ofensas a Diego disparadas pelo membro da comissão técnica.

Companheiros tentam conter o técnico Felipe Sousa/Foto: Eleven Sports.
 

"Vão tomar no c*. São muito fracos, vocês. Bando de vagabundos. Tu é o mais bandido, Diego. Vagabundo, juiz fraco da p**** - relatou o árbitro em súmula.

Com isso, o técnico Felipe Sousa não vai estar à beira do campo no jogo de volta, em Parnaíba, diante do Ferroviário. A Sep precisa vencer por dois gols de diferença caso queira garantir o acesso à elite do futebol piauiense e garantir vaga na decisão da Segundona.

A partida de volta entre Ferroviário e Sep está agendada para a próxima quarta-feira, 21, às 19h, no Estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba. 

Lance do gol do Ferroviário/Foto: GE-PI.


 

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também