• Domingo, 19 de Maio de 2024

Suplente de vereador Severino Luz deixa PDT e se filia ao PTB

Pela nova legenda Severino Luz vai disputar uma cadeira na Câmara Municipal de Picos

Severino Luz troca o PDT pelo PTB / Foto: José Maria Barros

Por José Maria Barros/Informa Picos

O suplente de vereador Severino de Araújo Luz deixou o PDT e se filiou ao PTB. Pela nova legenda ele vai disputar uma cadeira na Câmara Municipal de Picos nas eleições do próximo dia 4 de outubro.

Segundo o vereador Francisco das Chagas de Sousa, o Chaguinha, Severino Luz é uma das diversas lideranças que se filiaram ao PTB antes do dia 4 de abril, sendo que algumas delas vieram com a pretensão de disputa uma vaga no legislativo picoense.

Vereador Chaguinha concorrerá a reeleição pelo PTB/Foto: José Maria Barros.
 

Nas eleições de 2016, Severino Luz concorreu a uma cadeira na Câmara Municipal de Picos pela coligação “Juntos Para Continuar Crescendo”, composta pelos partidos PDT, PSL, PTC, PSDB, PPL, PMN e PC do B. Obteve 503 votos, equivalente a 1,18% dos votos válidos e ficou na segunda suplência.
    
Na condição de suplente, Severino Luz já assumiu uma cadeira na Câmara Municipal de Picos em duas oportunidades. Em 2015 e em 2018.

Outros nomes
    

Após a janela partidária o PTB teve a sua bancada reduzida de três para duas cadeiras. Os vereadores Francisco das Chagas de Sousa, o Chaguinha e Francisca Celestina de Sousa, a Dalva Mocó, permaneceram na legenda e vão buscar a reeleição.

Vereadora Dalva Mocó permanece no PTB/Foto: José Maria Barros.
 

Além deles dois, devem disputar uma cadeira na Câmara Municipal de Picos pelo PTB as lideranças Matusalém de Almeida Sousa, João Pedro de Araújo Filho, o João Araújo; Antônio Marcos Santos, o Marcos Buriti, Jose Flavio da Silva, o Bambu e Joanira Maria da Silva, Mãe Jandira.

Também devem concorrer o empresário Sá Urtiga Neto, Oliveira Mendes da Silva (Oliveira Mecânico), Raimundinho da Boa Vistas, Alzira Luz, Bofe, Julinho da Boa Vista, dentre outros nomes.
 

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também