• Segunda-Feira, 22 de Abril de 2024

Suplente de vereador deixa grupo de Nerinho e anuncia apoio ao prefeito Gil Paraibano

No pleito de 2020 Eli Teles de Medeiros Filho obteve 567 votos e ficou na primeira suplência do PCdoB

Teles adere ao grupo político do prefeito Gil Paraibano / Foto: divulgação

O primeiro suplente de vereador do PCdoB, Eli Teles de Medeiros Filho, deixou o grupo político do deputado Nerinho (PT) e declarou apoio à reeleição do prefeito de Picos Gil Paraibano (Progressistas).

A adesão foi anunciada nesta quinta-feira, 29 de fevereiro, um mês após o rompimento do prefeito Gil Paraibano com o grupo político do deputado Nerinho ao qual o suplente Teles pertencia.

Nas eleições de 2020 Teles conquistou 567 votos, equivalente a 1,34% dos votos válidos e ficou na primeira suplência de vereador do PCdoB.

Teles adere ao grupo político do prefeito Gil Paraibano/Foto: Divulgação.
 

Reforço
 
O prefeito de Picos e pré-candidato à reeleição Gil Paraibano (PP), comentou a adesão do suplente de vereador Teles.
 
“Teles sempre foi amigo da gente, um homem sério e comerciante honrado em Picos. Entrou na politica e agora vai nos apoiar, mostrando que estamos no caminho certo para trabalhar ainda mais pelo bem de Picos” – afirmou Gil Paraibano. 

O suplente de Teles comentou sua adesão ao grupo político do prefeito Gil Paraibano e explicou o motivo para tomar tal decisão.

Teles comenta adesão/Foto: Divulgação.
 

“Com essa adesão poderemos contribuir para fazer um trabalho significativo pela cidade de Picos. Tínhamos um acordo com o PC do B para eleger um vereador lá. Elegemos o vereador, mas, o acordo não foi cumprido pelo partido. Então, a palavra do homem é uma coisa que a gente não precisa assinar papel. Apesar de pertencer ao PC do B, nunca fui comunista, mas, idealista dos bons costumes. O Gil Paraibano é uma pessoa de palavra, sempre cumpre seus compromissos e vamos estar junto com ele para fazer uma Picos melhor” afirmou Teles.
 

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também