• Domingo, 05 de Maio de 2024

Soldado do 3° Bec morre em acidente no estado do Maranhão

O militar Cledenilton Antônio da Silva, 25 anos de idade, era natural da vizinha cidade de Sussuapara

Soldado Cledenilton Antônio da Silva / Foto: Aquivo pessoal

Vítima de um acidente em Itapecuru-Mirim, no estado do Maranhão, faleceu ontem, 11 de novembro, o soldado do 3° Batalhão de Engenharia e Construção, 3º Bec, com sede em Picos, o soldado Cledenilton Antônio da Silva, conehcido como Didi, 25 anos, natural da vizinha cidade de Sussuapara.

Segundo as primeiras informações, Cledenilton foi atropelado por um caminhão desgovernado que tombou na pista livre e invadiu o acostamento da BR 135, no estado do Maranhã. A vítima estava no acostamento da pista e foi atingida, tendo morte no local.

O corpo do soldado será velado a partir das 17 horas deste sábado, na rua Vicente de Paula Lima, bairro Pereira, em Sussuapara. Neste domingo, 13 haverá missa às 7 horas da manhã na Igreja de São Sebastião, em seguida o sepultamento.

Jovem era conhecido como Didi/Foto: Arqivo pessoal.
 

Nota de pesar

O 3º Bec emitiu nota de pesar lamentando a morte do miliar.

Estamos de luto e lamentamos profundamente a perda de um irmão de armas no cumprimento do dever. O soldado do efetivo profissional Cledenilton foi vítima de um acidente envolvendo um veículo que transitava na BR 135, enquanto aguardávamos o retraimento de nosso pessoal para a sede do destacamento na cidade de Itapecuru Mirim-MA. Estamos abraçados e cuidando da família do militar, que também é família de todos nós do 3º Bec.

Vítima tinha apenas 25 anos de idade/Foto: Aquivo pessoal.


 

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também