Sociedade Esportiva de Picos perde para Boa Vista e dá adeus a Copa do Brasil
Eliminado da Copa do Brasil, time picoense mira agora no Campeonato Estadual e na Série D do Brasileirão
Sep perde para Boa Vista e está eliminado da Copa do Brasil / Foto: José Maria Barros
POR JOSÉ MARIA BARROS/INFORMA PICOS
Em partida realizada na tarde desta quarta-feira, 7 de abril, a Sociedade Esportiva de Picos (Sep) perdeu para o Boa Vista do Rio de Janeiro e deu adeus a Copa do Brasil. O confronto foi no Estádio Helvídio Nunes e, terminou 1 a 0 para a equipe carioca, que garantiu R$ o valor de 1,7 milhão para os cofres do clube.
Superior tecnicamente, o time do Boa Vista começou o jogo melhor e, aos 18 minutos da etapa inicial abriu o placar através do atacante Michel Douglas, que recebeu passe vertical de Jefferson Renan e marcou o gol da vitória.
Durante todo o primeiro tempo o Boa Vista foi melhor em campo, porém, sem criar oportunidades de gols. Sem criatividade, a Sep não incomodava o time carioca.
Na etapa complementar com as mudanças feitas pelo treinador Washington Luiz, a Sep melhorou e começou a incomodar o adversário. O Boa Vista era perigoso nos contra-ataques e aos 23 minutos teve a oportunidade de ampliar o placar através de uma penalidade. O meia Fernando Bob cobrou, mas, o goleiro Diego defendeu.
Já no final da partida o meia Fernando Bob foi expulso de campo. Com um jogador a mais, nos últimos minutos a Sep pressionou e o atacante Rhuann desperdiçou um gol ao completar de cabeça um cruzamento da direita. Final 1 a 0 para o Boa Vista que se classificou para a próxima fase da Copa do Brasil, enquanto a equipe picoense foi eliminada.
Ficha técnica
Sep: Diego; Marquinhos (Jefferson), Cris, Marcondi e Idevan (Caique); Guidio, Andson (Ribeiro-Weslley)) e Rhuann; Júnior Juazeiro, Raphael Freitas e Lázaro (Francielton). Técnico – Washington Luiz.
Boa Vista: Klever; Caio Felipe, Gustavão, Douglas Pedroso e Jean Victor; Fernando Bobo, Vitor Pereira e Erick Flores; Marquinhos, Michel Douglas (Felipe Augusto) e Jefferson Renan (Ralph). Técnico – Fernando Miranda.
Árbitro central: Rodrigo Batista Raposo (DF)
Auxiliar 1: Lehi Sousa Silva (DF)
Auxiliar 2: Lucas Costa Modesto (DF)
Quarto árbitro: Ideilon Helton Alves Lima (PI)
Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!