Sobrinho mata tio a facadas no povoado Chapada do Mocambo em Picos
Foi o quarto homicídio registrado em Picos somente em 2025, o segundo em menos de uma semana
Antônio de Mariinha foi morto pelo próprio sobrinho / Foto: Arquivo pessoal
A cidade de Picos registrou no final da tarde desta quarta-feira, 2 de abril, o quarto homicídio do ano, o segundo em menos de uma semana. Um trabalhador rural de 49 anos, identificado como Antônio Roberto da Rocha, conhecido como Antônio de Mariinha, foi assassinado com golpes de facas no povoado Chapada do Mocambo, zona rural do município.
Segundo informações do 4º Batalhão de Polícia Militar, com sede em Picos, o principal suspeito de cometer o crime é um sobrinho da vítima, identificado como José Airton, que fugiu logo em seguida.

De acordo com a PM, os dois tinham um histórico de desentendimentos e, José Airton já havia ameaçado o tio anteriormente. Durante mais uma discussão, ele desferiu golpes de faca contra Antônio de Mariinha, que não resistiu e morreu no local.
A Polícia Militar isolou a área para a realização da perícia. O caso será investigado pela Polícia Civil, que busca esclarecer as circunstâncias e motivações do crime.
Este foi o quarto homicídio registrado em Picos somente em 2025, o segundo em menos de uma semana.
Conhecida como uma comunidade pacata, a Chapada do Mocambo na zona rural de Picos, está em choque com o ocorrido no final da tarde desta quarta-feira, 2, quando um sobrinho matou o próprio tio a facadas e fugiu em seguida.

Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!